Atualização de janeiro introduz a campanha ‘Nascido na Batalha’, sétima onda da parceria com Azur Lane, navios de Nível Lendário e celebrações do Ano Novo Lunar.
A Wargaming anunciou hoje a primeira grande atualização de janeiro para World of Warships: Legends, trazendo um volume massivo de conteúdo para consoles e dispositivos móveis. O início do ano é marcado pela campanha “Nascido na Batalha”, o retorno da parceria com Azur Lane e um evento especial dedicado à Marinha da França.
Campanha Nascido na Batalha e o Contratorpedeiro Somme
A nova campanha, que fica disponível até o dia 23 de fevereiro, conta com 100 marcos de progressão. Jogadores que completarem todos os desafios com o “Apoio do Almirantado” desbloquearão o Somme, um contratorpedeiro britânico Premium de Nível VIII. A embarcação é focada em furtividade e poder de fogo, vindo equipada com torpedos de longo alcance e cargas ilimitadas de Impulsor de Recarga.
Azur Lane: 7ª Onda de Conteúdo
A partir de hoje, 19 de janeiro, a aclamada colaboração com o jogo Azur Lane ganha seu sétimo capítulo. Os fãs poderão recrutar cinco novos comandantes e adquirir navios temáticos exclusivos, com destaque para:

-
AL Vittorio Veneto (Encouraçado Italiano Nível VII)
-
AL Ägir (Cruzador Alemão Nível VIII)
-
AL Tallinn (Cruzador Soviético Nível VI)
-
AL Z-24 (Contratorpedeiro Alemão)
Evento “Vive la France!” e Novos Lendários
A Marinha da França também ganha os holofotes com o calendário “Guardiã da Liberdade”. Ao completá-lo, os jogadores recebem a aparência de Comandante Marianne. Além disso, caixas especiais francesas oferecem a chance de obter os encouraçados Premium Strasbourg ou Flandre.

No topo da cadeia alimentar naval, o Nível Lendário recebe dois reforços de peso:
-
Gouden Leeuw: Cruzador holandês com foco em ataques aéreos, disponível via Departamento.
-
Kremlin: O poderoso encouraçado soviético chega através de uma nova Maratona que se estenderá pelas próximas três atualizações.
