Depois de estrearem com sucesso no MCU em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach tiveram um novo desafio: enfrentar suas versões digitais em Marvel Rivals. A experiência rendeu boas risadas, reações hilárias e uma certa surpresa com os visuais ousados do game.
“Ela está nua?” — elenco reage às skins de seus personagens
A streamer Loserfruit, que teve a chance de jogar Marvel Rivals com os atores, compartilhou as reações do elenco ao verem seus personagens no jogo. E bastou uma olhada rápida na skin Malice da Mulher Invisível para que o clima ficasse… revelador.
Vanessa Kirby ficou entre o choque e a diversão ao ver o traje alternativo quase transparente de Sue Storm. Ao observar o detalhe das costas da personagem, ela brincou:
“Obrigada. Esse também é o meu detalhe favorito nela.”
Pedro Pascal emendou com bom humor:
“Figurinistas, anotem!”
Quando a personagem de Kirby ficou invisível durante a partida, a atriz reagiu sem filtro:
“Ela está nua?”
Ao que Loserfruit respondeu, entre risos:
“Não, só invisível.”
Jogabilidade e… zero abates
Na prática, o elenco mostrou que ainda está pegando o jeito com o controle. Kirby e Quinn, que revelaram já ter alguma familiaridade com FIFA, conseguiram pelo menos se manter em campo. Já na hora do combate real, nenhum dos quatro conseguiu eliminar um inimigo sequer. Moss-Bachrach, que interpretou o Coisa, quase marcou um abate, e Pascal garantiu uma assistência.
Apesar do desempenho modesto, a experiência foi bem recebida. Todos se encantaram especialmente com Sue Storm.
“Ela é a personagem mais legal do jogo.”
-afirmou Kirby.
Marvel Rivals ainda não foi dominado pelo Quarteto Fantástico, mas já conquistou o elenco nos bastidores — e, com skins como a Malice, parece que o jogo sabe muito bem como chamar atenção.