Hell is Us promete acessibilidade com múltiplos níveis de dificuldade e personalização

Hell is Us promete acessibilidade com múltiplos níveis de dificuldade e personalização

Desde seu anúncio, Hell is Us tem sido associado a jogos do gênero souls-like, o que gera expectativas distintas entre os jogadores. Para esclarecer esses pontos, a Rogue Factor revelou detalhes importantes sobre a abordagem de dificuldade do título, que promete atender a diferentes perfis de jogadores.

O game contará com três níveis de dificuldade predefinidos, selecionáveis no início da aventura e ajustáveis a qualquer momento. Além disso, o jogador poderá customizar aspectos como a vida e o dano dos inimigos, bem como a agressividade deles — que poderá ser aumentada ou reduzida conforme o estilo do usuário.

Outro diferencial está na penalidade de morte, que permite escolher se, ao morrer, os inimigos e a experiência adquirida desde o último salvamento devem ser reiniciados ou mantidos.

“Seja você alguém que está aqui pela história e exploração ou em busca de um desafio de combate intenso, Hell is Us se adapta ao seu estilo. Mesmo na configuração tolerante, o perigo espreita — e no modo impiedoso, apenas os mais preparados sobreviverão”, afirma a desenvolvedora.

Combate, exploração e narrativa em terceira pessoa

Hell is Us é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa que combina combate corpo a corpo, exploração e uma história envolvente. O título aposta em uma abordagem que incentiva os jogadores a seguir seus instintos, sem a presença de marcadores intrusivos, buscando resgatar a essência dos jogos de aventura clássicos.

O foco na observação e na reflexão promete oferecer uma experiência desafiadora, porém acessível, que privilegia a liberdade do jogador. O jogo tem lançamento previsto para 4 de setembro de 2025, chegando para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Hell is Us