A FromSoftware confirmou que Elden Ring: Nightreign não será um jogo de serviço, ou seja, não contará com atualizações contínuas após seu lançamento. Em uma entrevista à PC Gamer, Junya Ishizaki, diretor do jogo, explicou que a equipe está dedicada a oferecer um produto completo e de alta qualidade desde o início, garantindo uma experiência robusta e satisfatória para os jogadores.
Além de não ser um jogo de serviço, Nightreign não será vendido a preço cheio no lançamento. Isso sugere que o título pode ser uma expansão de Elden Ring ou um jogo de menor escala em comparação com os lançamentos principais da franquia. Essa abordagem permite que os fãs da série experimentem um novo conteúdo sem a necessidade de um compromisso financeiro elevado.
Colaboração de Junya Ishizaki e Elementos de Elden Ring
O jogo contará com a participação de Junya Ishizaki, renomado level designer que trabalhou em títulos aclamados como Dark Souls, Dark Souls III e Bloodborne. A experiência de Ishizaki garante que Nightreign manterá muitos dos elementos que tornaram Elden Ring um sucesso, como inimigos desafiadores, armas icônicas e locais memoráveis. No entanto, o jogo trará uma estrutura renovada, com um ciclo de jogo e mecânicas únicas.
A proposta central de Nightreign é oferecer uma experiência desafiadora de sobrevivência, onde até três jogadores precisam se unir para derrotar um boss final após três dias de intensos desafios. O jogo será dividido entre ciclos diurnos e noturnos, criando uma dinâmica única. Embora o foco esteja no modo cooperativo, será possível jogar sozinho, com a mesma dificuldade, mantendo o desafio e a imersão para todos os jogadores.
Elden Ring: Nightreign promete expandir o universo de Elden Ring, oferecendo uma experiência nova, desafiadora e cooperativa para os fãs da série.
Fonte: Gaming Bolt
Fonte: Otakupt