Em parceria com a Nuuvem que nos cedeu a chave do jogo Mighty Morphin Power Rangers; Rita’s Rewind eu testei o mesmo com a Ludy em live e foi uma grata surpresa meus consagrados!!
O jogo em si é um Beat N’ Up honesto com uma roupagem mais clássica desenvolvido e publicado pela Digital Eclipse, está com uma gameplay mais simples e sucinta para os dias atuais, não chega a ser uma gameplay mais moderna dos últimos Beat N’ Up que a DOTEMU entregou mais recentemente.
Esse jogo se propõe está mais perto dos clássicos do que propriamente dito um jogo totalmente novo, mas aquele gameplay de briga de rua gostosa que marcou uma geração.
A história é bem simples mas insere o jogador no universo clássico dos primeiros Rangers, os inimigos são bem repetitivos no bom estilo dos Beat N’ Up das antigas.
A gameplay em certos pontos tem uma variada bacana com elementos de Wild Guns + Space Harrier que é sensacional essa parte e também com uma dificuldade elevada, levamos alguns “game over”.
Trilha sonora impecável e me senti jogando os games antigos do SNES e a qualidade gráfica você pode jogar no modo cru sem filtro, mas gostamos de jogar no filtro CRT 1 que achei bem bacana e tem outros filtros também.
Ponto negativo é a falta do nosso PT- BR nas legendas do jogo, sendo que o mesmo tem vários idiomas e o preço salgado demais na PS Store de R$187,90
Quem curte uma nostalgia em jogos nesse estilo é um prato cheio, mas se for jogar no Playstation aguardem uma promoção com certeza, um jogo com esse é divertido ainda mais jogando co-op.