Dying Light: The Beast lança campanha inusitada para fãs no Brasil: luzes acesas e prêmios em jogo

Dying Light: The Beast lança campanha inusitada para fãs no Brasil: luzes acesas e prêmios em jogo

Campanha Dying Bills incentiva fãs a jogar com as luzes acesas e concorrer a gift cards


Para marcar o lançamento de Dying Light: The Beast, a Techland preparou uma ação especial no Brasil que promete deixar a experiência ainda mais intensa — e com a conta de luz paga.

A campanha, chamada Dying Bills, convida os jogadores a encarar os horrores de Castor Woods sem apagar as luzes. Entre os dias 9 e 16 de outubro, fãs poderão postar fotos no Instagram, X ou TikTok jogando com as luzes acesas, usando a hashtag #DyingBills.

As imagens mais criativas serão premiadas com gift cards de R$ 150 na Steam, ajudando a aliviar a conta de energia enquanto os jogadores enfrentam os terrores noturnos. Os vencedores serão anunciados em 18 de outubro.

“Não é fácil encarar os horrores de Castor Woods no escuro. Queremos que os fãs mergulhem nessa experiência sem se preocupar com a conta de luz”, brinca a campanha.

Dying Light: The Beast é o terceiro jogo da aclamada franquia de survival horror. O título marca o retorno de Kyle Crane, protagonista do jogo original, que agora busca vingança contra O Barão, enfrentando as monstruosidades de Castor Woods — e a fera que habita dentro de si.


—Confira nossa review completa de Dying Light: The Beast


O jogo já está disponível para PC (Steam e Epic Games Store), PlayStation 5, PlayStation 5 Pro e Xbox Series S|X.