A atualização de julho de World of Warships já está disponível e chega com uma poderosa leva de novidades: quatro contratorpedeiros norte-americanos em acesso antecipado, uma nova colaboração com Blue Archive e diversas melhorias na experiência do jogador.
Novos contratorpedeiros dos EUA em acesso antecipado
O destaque da atualização vai para a nova linha de contratorpedeiros dos EUA, que chega em acesso antecipado com os seguintes navios: Hughes (Tier VII), Osborne (Tier VIII), Christopher (Tier IX) e Burrows (Tier X). A partir do nível VIII, os jogadores podem esperar canhões de 137 mm de alto impacto, além de um Gerador de Fumaça alternável e estrutura robusta — uma combinação ideal para o combate liderado por artilharia.
Esses navios podem ser obtidos por meio de pacotes disponíveis a partir da segunda semana da atualização, ou ao completar desafios do novo Passe de Evento com tema americano.
Nova onda de conteúdo de Blue Archive
Entre os dias 9 de julho e 7 de agosto, a segunda colaboração com Blue Archive oferece quatro novos navios, quatro comandantes exclusivos e o retorno do “Cais dos Desejos”. O conteúdo da primeira colaboração também está de volta, incluindo dublagens dedicadas e os encouraçados BA Tirpitz (Tier VIII) e BA Montana (Tier X).
Missões inéditas e melhorias visuais
Duas novas cadeias de missões de combate foram adicionadas, com recompensas como carvão, camuflagens permanentes e contêineres especiais — disponíveis em modos como Batalhas Aleatórias, Cooperativas e Operações.
A interface também passou por refinamentos, com melhorias gráficas na barcaça de contêineres e mais transparência nas interações com o sistema. Um novo sistema de rotação de navios entra em ação no Arsenal e na Loja Premium, promovendo variedade constante na oferta de embarcações. Por fim, o WG Temporal Super Sampling (TSS) estreia como uma nova tecnologia anti-aliasing que melhora a imagem sem comprometer o desempenho.
Confira todos os detalhes da atualização no site oficial.