A KRAFTON, Inc. confirmou que Abyss of Dungeons, novo RPG mobile desenvolvido pela Bluehole Studio, chegará a quatro países em um lançamento limitado a partir de 11 de junho. Brasil, Indonésia, México e Tailândia serão os mercados contemplados nesta nova fase de testes. O jogo contará com versões localizadas em português do Brasil e espanhol latino-americano.
O título remete aos profundos e sombrios calabouços que os jogadores devem explorar — um dos principais pilares da experiência, que mistura combate, tensão e sobrevivência. Segundo a desenvolvedora, uma atualização prevista para junho também trará mudanças na identidade visual do jogo, incluindo logo e nome, alinhando melhor esses elementos à proposta do projeto.
Inicialmente testado em fevereiro deste ano nos Estados Unidos e Canadá, Abyss of Dungeons passou por diversas melhorias com base nos comentários da comunidade. Entre as novidades implementadas desde então estão o modo PvP em Arena, a Maratona de Chefes PvE, o sistema de Pedra da Alma e a Árvore de Atributos, que permite evoluir o personagem de forma mais estratégica conforme o progresso no jogo.
A KRAFTON destaca que essa nova etapa do soft launch tem como foco ampliar a base de feedbacks globais e refinar ainda mais a experiência antes do lançamento oficial
“Acreditamos que Abyss of Dungeons representa melhor a essência do jogo, seu gênero e atmosfera. Continuaremos ouvindo atentamente os jogadores e refletindo suas opiniões no desenvolvimento.”
-explicou Joonseok Ahn, produtor executivo do título.
Desenvolvido para dispositivos móveis, Abyss of Dungeons combina a adrenalina de um battle royale com mecânicas clássicas de exploração em calabouços. O jogo aposta em uma jogabilidade intuitiva e controles adaptados especialmente para o público mobile, reforçando a proposta da KRAFTON de entregar uma experiência acessível, dinâmica e imersiva.