Player1 promove ativações da Konami na Brasil Game Show 2025

Player1 promove ativações da Konami na Brasil Game Show 2025

Player1 e Konami celebram os 30 anos de eFootball na BGS 2025 com experiências interativas, influenciadores e torneios exclusivos


Para marcar as três décadas da icônica série eFootball, a Player1 Gaming Group (P1GG) – agência investida pela Globo Ventures e referência em negócios do ecossistema gamer – será responsável por preparar e promover as ativações da Konami na Brasil Game Show 2025, que acontece entre 9 e 12 de outubro, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Além de comemorar o aniversário da franquia, as ativações também celebram a colaboração inédita entre eFootball e Yu-Gi-Oh!, que traz a carta especial de Neymar inspirada no Mago Negro. A Konami retorna à BGS após 13 anos para apresentar novidades como o Modo Espectador, novas dinâmicas competitivas e experiências voltadas à comunidade brasileira.

O estande contará com áreas de gameplay para mobile e console, espaços instagramáveis, palcos com pro players e influenciadores, e diversas experiências interativas. Os visitantes poderão, por exemplo, criar sua própria carta dentro do eFootball, conhecer mascotes de clubes parceiros (São Paulo, Santos, Corinthians e Palmeiras) e participar de Meet & Greets com personalidades do cenário gamer.

Entre os convidados confirmados estão Negrete, Luqueta (vencedor do Prêmio eSports Brasil 2024), Sah, Afonso, Abdalla e Denílson Show.

A presença da Player1 na BGS reforça nossa expertise em conectar marcas, influenciadores e público em experiências memoráveis. Com a Konami, estamos liderando a gestão de talentos e a criação de ativações que fortalecem essa conexão dentro e fora do evento”, afirma Leandro Valentim, CEO da Player1.

Um dos momentos mais aguardados será a estreia da Negrete Cup, torneio entre criadores de conteúdo cujo vencedor garantirá presença na final da seletiva oficial do Barcelona, parte do circuito mundial de eFootball 2026, na Espanha.

O estande também distribuirá cartas físicas de Yu-Gi-Oh! em mini torneios com o público, além de trazer anúncios inéditos sobre novidades in-game e competitivas da franquia.

Negrete, que se tornou o primeiro influenciador brasileiro jogável dentro do eFootball, estrelou a campanha Jornada do Herói, uma parceria entre Player1 e Konami ao lado de nomes como Messi, Neymar Jr., Lamine Yamal, Zico e Cafu, com ativações no Brasil, Japão e Arábia Saudita.

Estar ao lado da Konami na BGS 2025, em um momento tão simbólico, reforça nossa missão de aproximar marcas, criadores e comunidade. A presença de Negrete e outros influenciadores traz a autenticidade que fez nossa campanha global alcançar resultados expressivos”, destaca Valentim.

A influência faz parte do próprio produto. A presença do Negrete dentro do eFootball e no evento traduz exatamente isso — ele não é apenas o rosto da campanha, mas um elo entre o jogo e a comunidade”, complementa Tchê Vargas, cofundador da Player1.

Além da parceria com a Konami, a Player1 também atua em projetos com grandes marcas como Betano, Globoplay e Petrobrás, além de iniciativas como o Controle de Ouro, torneio de influenciadores e artistas realizado em parceria com o Multishow no ALMA Festival, consolidando sua posição como uma das maiores referências em experiências gamer no Brasil.

Para mais informações, acesse o site oficial da Player1 Gaming Group.