Ready or Not vende 2 milhões de cópias nos consoles em duas semanas

Ready or Not vende 2 milhões de cópias nos consoles em duas semanas

Ready or Not, jogo de tiro tático em primeira pessoa desenvolvido pela VOID Interactive, alcançou a marca de 2 milhões de unidades vendidas nos consoles em apenas duas semanas. O título foi lançado em 15 de julho para PlayStation 5 e Xbox Series X|S e rapidamente se consolidou como um dos lançamentos mais bem-sucedidos da temporada.

A informação foi confirmada pelo CEO da VOID Interactive, Julio Rodriguez, em uma publicação no LinkedIn. Ele agradeceu aos jogadores e à equipe de desenvolvimento pelo sucesso da adaptação:

“Primeiro, obrigado aos jogadores, por comparecerem, jogarem com garra e trazerem ordem ao caos. Em seguida, agradeço à equipe de desenvolvimento da VOID por criar aquilo que acreditamos ser o FPS tático definitivo da nossa era, e aos nossos amigos e parceiros por nos ajudarem a levar Ready or Not aos consoles.”

Vendas mais rápidas que no PC

O ritmo de vendas impressiona: nos primeiros quatro dias, o jogo já havia vendido 1 milhão de cópias nos consoles, superando com folga o desempenho inicial da versão para PC, lançada anteriormente via acesso antecipado.

Ready or Not já era bem conhecido na comunidade de jogadores de computador, com foco em realismo tático e missões de alto risco envolvendo operadores SWAT. No game, o jogador assume o papel de agentes enfrentando situações como assaltos, sequestros, operações antidrogas e tiroteios em massa, em missões ambientadas na cidade fictícia de Los Sueños. O sucesso nos consoles reforça a popularidade crescente do gênero tático-realista, especialmente entre jogadores que buscam experiências intensas e desafiadoras. Até o momento, a VOID Interactive ainda não confirmou se há planos para atualizações específicas ou novos conteúdos pós-lançamento nas versões de console.

Fonte: Insider Gaming