DLSS 4 com Multi Frame Generation chega a RoboCop: Rogue City – Unfinished Business, Marvel Rivals e War Thunder

DLSS 4 com Multi Frame Generation chega a RoboCop: Rogue City – Unfinished Business, Marvel Rivals e War Thunder

A NVIDIA anunciou ontem a expansão do DLSS 4 com Multi Frame Generation para três novos títulos, reforçando ainda mais o poder da inteligência artificial aplicada aos games. Os beneficiados da vez são RoboCop: Rogue City – Unfinished Business, a terceira temporada de Marvel Rivals e o consagrado War Thunder.

Confira os destaques de cada jogo com suporte ao novo DLSS:

RoboCop: Rogue City – Unfinished Business

A nova expansão do aclamado FPS da Teyon se passa entre os filmes RoboCop 2 e 3, trazendo de volta a Velha Detroit com cenários icônicos e personagens dublados por Peter Weller, o eterno RoboCop.

O jogo já oferecia suporte ao DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution, DLAA e NVIDIA Reflex. Agora, a expansão “Unfinished Business”, que será lançada no dia 17 de julho, adiciona o DLSS 4 com Multi Frame Generation e o novo modelo de IA com transformadores para o DLSS Super Resolution — resultando em ganhos expressivos de desempenho e nitidez visual.

Marvel Rivals – Temporada 3

O multiverso Marvel entra em colapso com o despertar de Knull, vilão simbiótico que ameaça o cosmos na terceira temporada de Marvel Rivals. A poderosa Jean Grey se junta ao elenco, e um novo mapa em Klyntar é adicionado às arenas de combate.

Com a atualização, o jogo passa a contar com DLSS 4 com Multi Frame Generation, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex — combinação que pode multiplicar as taxas de quadros em até 5 vezes e reduzir a latência do sistema em até 55%, tornando as batalhas mais fluidas e responsivas.

War Thunder – Atualização Leviathans

Presente entre os 20 jogos mais jogados semanalmente no Steam, War Thunder agora integra o DLSS 4 em sua nova atualização “Leviathans”. Com centenas de veículos militares realistas e gráficos de alta fidelidade, o jogo da Gaijin Entertainment permite que usuários da série RTX 50 aproveitem Multi Frame Generation para turbinar o desempenho.

Jogadores com placas RTX série 40 também poderão ativar Frame Generation para aproveitar resoluções maiores, Ray Tracing e detalhes elevados com mais fluidez.