A nova edição do Circuito Feminino de Rainbow Six estreia no dia 26 de abril e chega em 2025 com sua maior estrutura até agora. Pela primeira vez, o torneio ultrapassa as fronteiras do Brasil e passa a reunir equipes de toda a região da South American League (SAL), incluindo Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai.
A competição distribuirá R$ 120 mil em premiações ao longo do ano e será composta por quatro etapas, cada uma antecedida por um Qualificatório Aberto. Nessas seletivas, serão definidas as seis equipes que disputarão a respectiva fase principal — composta por dois dias de fase de grupos e dois dias dedicados às finais.
Os vencedores de cada etapa garantem vaga automática para a seguinte, enquanto as demais equipes precisarão disputar os próximos qualificatórios. Além disso, os times acumulam pontuação ao longo do campeonato, e ao final das quatro etapas, as quatro equipes com melhor desempenho avançam para a Grande Final Presencial, prevista para o fim do ano (data a ser revelada em breve).
Calendário oficial do circuito:
Qualificatório 1: 26 e 27 de abril |
Etapa 1: 1º a 4 de maio
Qualificatório 2: 24 e 25 de maio |
Etapa 2: 29 de maio a 1º de junho
Qualificatório 3: 16 e 17 de agosto |
Etapa 3: 21 a 24 de agosto
Qualificatório 4: 25 e 26 de outubro |
Etapa 4: 30 de outubro a 2 de novembro
A expansão do torneio acompanha o fortalecimento da SAL, parte do novo ecossistema competitivo de Rainbow Six Siege, no qual o Brasil se destaca como referência mundial. A FaZe Clan e a w7m são exemplos recentes desse domínio, tendo conquistado o Six Invitational 2025 e o BLAST R6 Major de Montreal 2024, respectivamente.
As inscrições para o primeiro qualificatório já estão abertas, e os times interessados podem se registrar através do link oficial.