Postagem publicada antes da hora revelou informações sobre a trama, o retorno de Raul Menendez e a data da próxima transmissão com os desenvolvedores.
A Activision acabou divulgando acidentalmente um novo post em seu blog oficial, revelando informações inéditas sobre Call of Duty: Black Ops 7 — incluindo detalhes da história, do modo cooperativo pós-campanha e até a data da próxima reunião com os desenvolvedores.
Embora a publicação tenha sido rapidamente removida, o conteúdo foi capturado pela conta CharlieIntel no X (via Insider Gaming), garantindo que os principais trechos não se perdessem. O post completo também foi arquivado na web, confirmando o deslize da editora.
O vazamento reforça que o novo título da série será lançado em 14 de novembro de 2025 para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC e que novas informações oficiais serão apresentadas em um vídeo Dev-Talk e em um artigo Deep Dive no dia 10 de novembro, quatro dias antes do lançamento.
Entre os destaques do texto, a Activision descreve a campanha cooperativa como um dos grandes diferenciais do jogo, permitindo que os jogadores experimentem toda a narrativa em equipe. Após completar as 11 primeiras missões, será possível desbloquear o conteúdo pós-jogo, no qual a unidade JSOC deve explorar as vastas paisagens de Avalon, destruir os últimos centros de comando da Guilda e enfrentar zonas corrompidas por uma substância misteriosa.
O estúdio promete que essa fase será “o ápice da campanha” e oferecerá “uma nova forma de vivenciar uma história em Call of Duty”, permitindo que até 32 jogadores atuem simultaneamente em um gigantesco mapa cooperativo.
No enredo principal, Black Ops 7 se passa logo após os eventos de Black Ops 2, marcando o retorno de Raul Menendez, um dos vilões mais emblemáticos da franquia. O traficante e terrorista volta a ameaçar o mundo, mas dessa vez surge uma nova força em jogo: a corporação tecnológica The Guild, que promete paz e segurança globais — embora esconda intenções obscuras.
Cabe a David Mason e sua equipe de elite da JSOC desvendar o verdadeiro propósito dessa organização e lidar com o ressurgimento de seu velho inimigo. A combinação de conspirações políticas, ameaças tecnológicas e batalhas cooperativas promete transformar Black Ops 7 em um dos capítulos mais ambiciosos da série.
Fonte: Insider Gaming | CharlieIntel X
