Mais de 2,2 bilhões de zumbis mortos e 25 milhões de horas de jogo nos primeiros 12 dias.
O lançamento de Dying Light: The Beast já deixou sua marca no mundo dos games de zumbi. A Techland divulgou um infográfico com estatísticas impressionantes que mostram o engajamento dos jogadores desde o lançamento, em 18 de setembro de 2025, para PS5, Xbox Series X/S e PC.
Início explosivo de vendas e engajamento
A aventura estrelada por Kyle Crane, protagonista do primeiro jogo, teve um começo arrasador: apenas quatro dias após o lançamento, estima-se que 1,5 milhão de cópias foram vendidas globalmente. Desde então, os números só cresceram. Nos primeiros 12 dias, a comunidade se manteve intensamente ativa no mundo de Castor Woods, deixando estatísticas de tirar o fôlego.
Mais de 2,2 bilhões de zumbis mortos em 25 milhões de horas
Segundo a Techland, os jogadores passaram 25.625.042 horas no jogo — o equivalente a cerca de 2.925 anos de sobrevivência contínua. Em combate, os números impressionam ainda mais: 2.289.451.369 zumbis já foram eliminados. Isso significa que, em média, cada jogador matou 1.526 zumbis nos primeiros 12 dias, ou cerca de 127 zumbis por dia.
Os países que mais se destacaram são:
-EUA: 763.199.329 mortos-vivos
-China: 402.306.807
-Alemanha: 274.978.040
-Reino Unido: 202.282.022
Dropkicks, parkour e destruição total
Os jogadores não pouparam esforços para sobreviver e dominar o apocalipse zumbi:
176,7 milhões de dropkicks executados, 112,8 milhões de finalizações tentadas, 23,6 milhões de coquetéis molotov lançados, 334,7 milhões de zumbis atropelados por veículos, 302,3 milhões desmembrados, 52,5 milhões de tiros na cabeça
O parkour e o uso de veículos também impressionam: os jogadores percorreram 152.185.635 km correndo, quase 200 vezes a distância da Terra à Lua, e 19,6 milhões de km dirigindo. Ao todo, foram 189.117.800 horas sobrevivendo a Volatiles durante a noite.

Mortes e armas mais populares
Mesmo com todo o poderio, as criaturas mais perigosas deixaram sua marca: 1,2 milhão de jogadores morreram para Volatiles. A arma mais utilizada foi o machado de acampamento reforçado, enquanto 26,5 milhões de armas foram consertadas e 77 milhões destruídas completamente.
Os números de Dying Light: The Beast refletem não apenas o sucesso comercial, mas também o engajamento massivo da comunidade. Entre combates corpo a corpo, parkour extremo e veículos destruindo hordas de zumbis, o jogo reafirma a força da série e o entusiasmo contínuo de seus fãs.