NVIDIA libera DLSS 4 com Multi Frame Generation para Killing Floor 3 e WUCHANG: Fallen Feathers

NVIDIA libera DLSS 4 com Multi Frame Generation para Killing Floor 3 e WUCHANG: Fallen Feathers

A NVIDIA anunciou que o DLSS 4 com Multi Frame Generation está desembarcando nesta semana em dois títulos bastante aguardados: Killing Floor 3 e WUCHANG: Fallen Feathers. A novidade também será integrada de forma nativa a The First Descendant, reforçando o compromisso da empresa em turbinar o desempenho dos jogos com sua mais recente tecnologia de IA.

Além disso, um novo GeForce Game Ready Driver foi disponibilizado, trazendo otimizações específicas para WUCHANG: Fallen Feathers e preparando as placas da linha GeForce RTX para a transição de Valorant para a Unreal Engine 5.

O driver pode ser instalado diretamente pelo aplicativo da NVIDIA, na aba “Drivers”, ou baixado pelo site oficial da GeForce.

Novidades da semana com suporte a DLSS 4:

Killing Floor 3

O novo capítulo da icônica franquia da Tripwire Interactive chega em 24 de julho com tudo o que os fãs esperam: ação frenética, horror cooperativo e ondas de inimigos grotescos. Os jogadores assumem o papel de agentes da Nightfall em um futuro distópico, unindo forças para sobreviver e evoluir. Usuários de placas GeForce RTX poderão ativar DLSS 4 com Multi Frame Generation, além de DLSS Frame Generation, Super Resolution, DLAA e NVIDIA Reflex, elevando a performance e reduzindo a latência ao máximo.

WUCHANG: Fallen Feathers

Produzido pela Leenzee e publicado pela 505 Games, o RPG soulslike ambientado nos últimos dias da dinastia Ming mistura mistério, criaturas sobrenaturais e combates desafiadores. O lançamento acontece também em 24 de julho com suporte nativo a DLSS 4, incluindo Frame Generation, Super Resolution e NVIDIA Reflex. Segundo a NVIDIA, a taxa de quadros em 4K pode ser multiplicada por até 5,9x com a ativação completa da tecnologia.

The First Descendant

A terceira temporada do shooter cooperativo The First Descendant, intitulada Breakthrough, estreia no dia 7 de agosto. Mas a partir de 24 de julho, os jogadores já poderão conferir uma prévia por meio de uma demo in-game, que trará o DLSS 4 com Multi Frame Generation ativado em todo o conteúdo. A atualização complementa os recursos já disponíveis, como DLSS Super Resolution, DLAA, Reflex, Ray Reconstruction e efeitos avançados de Ray Tracing.

Wildgate

Lançado em 22 de julho, Wildgate é um PVP explosivo que mistura combate espacial com ação em primeira pessoa. Desenvolvido pela Moonshot Games em parceria com a Dreamhaven, o jogo já chega com suporte ao DLSS Super Resolution, que utiliza os novos modelos de IA baseados em transformadores para ampliar a taxa de quadros e refinar a qualidade gráfica.

Valorant (com Unreal Engine 5)

O competitivo da Riot Games dá um passo importante no dia 29 de julho ao migrar para a Unreal Engine 5, prometendo melhorias visuais e novos conteúdos. O novo Game Ready Driver garante que as GPUs GeForce RTX estejam prontas para a transição, com suporte contínuo ao NVIDIA Reflex, essencial para manter a latência mínima em tiroteios de precisão.

A NVIDIA também destacou que o aplicativo NVIDIA App agora permite adicionar suporte ao DLSS 4 com Multi Frame Generation em jogos selecionados, além de aplicar modelos aprimorados de IA. Desde o último driver, foram atualizados ou adicionados perfis de DLSS para 11 títulos. A lista completa pode ser conferida no site oficial da GeForce.

Com mais jogos recebendo o poder do DLSS 4, a NVIDIA segue firme em sua missão de oferecer o melhor desempenho aliado à qualidade visual, especialmente para quem usa GPUs da linha RTX Série 40 e 50.