A partir de 2027, a NACON assume os direitos da franquia WRC, consolidando sua presença no mundo dos esportes eletrônicos e automobilísticos.
Essa mudança marca um novo capítulo para a franquia, com a NACON se comprometendo a oferecer experiências de jogo inovadoras e autênticas para os fãs de rali em todo o mundo até 2032. Com sua expertise em jogos de simulação e esportes eletrônicos, a NACON está bem posicionada para levar a franquia WRC a novos patamares de sucesso e popularidade.
Em um comunicado emitido pelo CEO da publisher (via VGC), Alain Falc:
“Estamos entusiasmados em renovar nossa colaboração com a WRC Promoter. Esta licença icônica oferece um ambiente excepcional para construir uma experiência de pilotagem altamente refinada que atende às expectativas dos fãs de rali”
Empresa planeja desenvolver “um reboot completo” da franquia, baseado em “uma visão totalmente nova”, com o objetivo de oferecer “uma experiência imersiva que reflita fielmente a realidade do campeonato e atenda às expectativas tanto dos entusiastas de rali quanto dos novos jogadores”.
Veja a seguir:
“Após uma avaliação abrangente, estamos muito satisfeitos por termos chegado a um acordo com a Nacon. A visão deles para a franquia se destaca, e sua expertise em entregar excelentes jogos de rali é inquestionável.
Estamos ansiosos para abrir novos caminhos juntos nesta colaboração, para realmente transformar os jogos do WRC em aventuras épicas e oferecer experiências de jogo além do rali como o conhecemos hoje.”
- disse Arne Dirks, chefe de marketing da WRC
Fonte: VGC