A vocalista do Snake Eater, Cynthia Harrell, retorna à Konami para apresentar a nova versão na abertura de Metal Gear Solid Delta Snake Eater.
Veja a seguir:
Os esqueletos das cobras , que representam o tema central de Delta, percorrem a montagem e destacam os momentos mais poderosos da introdução.
Kyle Cooper, designer de títulos e de introdução, revelou que levou dois meses inteiros de trabalho duro para criar a introdução .
Foi um processo trabalhoso: primeiro foram obtidas as imagens brutas, que posteriormente foram organizadas em uma montagem com grande carga narrativa e emocional.

Com uma nova orquestração e a dedicação total de Harrell , a artista provou que, aos 65 anos, seu “jato vocal” continua tão poderoso quanto era há duas décadas.
A única ausência é Norihiko Hibino, autor da música e um dos compositores originais do jogo , junto com Harry Gregson-Williams. Uma mestre, à altura da própria Cynthia.
O relacionamento de Harrell com a Konami remonta aos anos 90: ela foi a intérprete de I am the wind , a música dos créditos de Castlevania: Symphony of the Night . Agora, ele retorna para cantar a música que lhe deu fama universal.
Ouvir Snake Eater de novo dá arrepios , não é? Uma sensação que poderemos experimentar em 28 de agosto no PS5, Xbox Series X/S e PC.
Fonte: KONAMI