A aguardada quarta temporada de The Witcher, série da Netflix baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, tem estreia marcada para o final de 2025. Um dos maiores destaques dessa nova fase é a substituição de Henry Cavill por Liam Hemsworth no papel principal de Geralt de Rívia.
Hemsworth seguirá como protagonista também na quinta temporada, que será a última da série. As gravações dos episódios finais já estão em andamento, e as primeiras imagens do set — divulgadas pela Redanian Intelligence — mostram não apenas o novo visual de Geralt, mas também a estreia de Laurence Fishburne no universo da série, interpretando Emiel Regis, um personagem importante nos livros.
Visual de Hemsworth como Geralt e pistas do enredo
Até então, Liam Hemsworth havia aparecido brevemente como Geralt em um teaser da quarta temporada. Agora, as novas imagens revelam seu visual completo no traje do bruxo, apesar da presença de três dublês dificultar registros mais claros do ator no set.
As fotos também sugerem parte da trama que será explorada na última temporada: a presença de colmeias e apicultores pode indicar que a série adaptará A Torre da Andorinha, o quarto romance da saga principal, que continua a jornada de Geralt, Ciri e Yennefer.
Fishburne como Regis e retorno de personagens conhecidos
Laurence Fishburne aparece caracterizado como Emiel Regis, um personagem oficialmente descrito como alguém com um passado enigmático — embora os fãs saibam que se trata de um poderoso vampiro. O elenco da quinta temporada contará ainda com o retorno de rostos familiares como Eamon Farren (Cahir), Meng’er Zhang (Milva) e Joey Batey, que volta a interpretar o icônico bardo Jaskier (Dandelion).
O que esperar a seguir
Ainda não há uma data exata para o lançamento da quarta temporada, mas sua estreia é esperada para o fim de 2025. Já a quinta e última temporada deve chegar apenas no ano seguinte, encerrando a trajetória da série com uma adaptação dos momentos mais intensos da saga literária.