A Snickers está ampliando sua atuação no cenário gamer e acaba de fechar uma parceria com a Liga Brasileira de Free Fire (FFWS BR), que terá sua temporada 2024 entre abril e junho. A iniciativa marca a segunda vez que a marca entra no jogo, consolidando sua estratégia de se conectar com o público dos e-sports.
Aproveitando o período de Páscoa – um dos momentos mais importantes para o mercado de chocolates –, a Snickers busca fortalecer seu vínculo com os jogadores, unindo diversão, competição e seu icônico sabor.
Snickers dentro do Free Fire: itens especiais e ação com a LOUD
Na nova temporada da campanha, os cogumelos do jogo foram substituídos por barras de Snickers nas variedades Original, Branco, Dark e Gold. Assim como no mundo real, o produto no game recupera a energia dos personagens, mantendo os jogadores “no jogo” por mais tempo. Além disso, banners temáticos de Páscoa estarão espalhados pelo mapa.
A ação ainda conta com o apoio da LOUD, uma das maiores organizações de e-sports do Brasil. A equipe vai interagir com a marca durante a campanha e distribuir códigos promocionais para os fãs, que poderão resgatar itens exclusivos no Free Fire.
“Você fica fora do jogo quando está com fome”
Com seu slogan característico, a Snickers reforça seu posicionamento como o lanche ideal para quem não pode parar – seja na vida real ou no mundo virtual.
Denise Door, Diretora de Marketing da Mars no Brasil, explica:
“Sabemos que a Snickers já faz parte do dia a dia dos gamers, e essa estratégia nos permite fortalecer ainda mais essa conexão. Estar dentro do jogo e patrocinar a FFWS BR é uma forma de mostrar que estamos ao lado da comunidade, impulsionando o cenário competitivo."
A campanha reforça o compromisso da marca com o universo gamer, provando que, quando a fome bate, Snickers é a solução para manter o foco no jogo.