Intergalactic: The Heretic Prophet, a atriz elogia Neil Druckmann: ele é um “deus dos videogames”

Intergalactic: The Heretic Prophet, a atriz elogia Neil Druckmann: ele é um “deus dos videogames”

A Naughty Dog anunciou há poucos dias no The Game Awards: Intergalactic: The Heretic Prophet, um novo jogo de ação de ficção científica estrelado por Jordan A. Mun, interpretada por Tati Gabrielle.

Tati Gabrielle não é uma cara nova no mundo da Naughty Dog: a atriz já havia participado da versão cinematográfica de Uncharted, onde fez o papel de antagonista ao lado de Tom Holland. Desta vez, porém, seu papel é muito mais significativo, sendo a principal protagonista da primeira nova IP da Naughty Dog em mais de dez anos.

Após o anúncio de Intergalactic: The Heretic Prophet, através de uma mensagem em seu Instagram, a atriz expressou grande entusiasmo e gratidão pela oportunidade. Na verdade, ele escreveu:

"Novo Nível. Desbloqueado. SEREI UM VIDEOGAME, PESSOAL! Eu nunca poderia imaginar que quando consegui um papel em Uncharted, estava possibilitando a participação em um projeto que faria minha criança interior enlouquecer. lol. Estou extremamente grato e animado pela oportunidade de trabalhar neste jogo e com o deus dos jogos Neil Druckmann e toda a equipe da Naughty Dog Inc. Obrigado Neil por me receber e me confiar esta sua nova criação, prometo fazer você orgulhoso, amigo. Vamos!!!"

Em todo caso, lembremos que a tarefa de Gabrielle não é isenta de pressão, visto que Intergalactic: The Heretic Prophet é um dos títulos mais esperados para PS5. Além disso, como costuma acontecer nos grandes títulos, as primeiras críticas não tardaram a chegar. Alguns usuários já acusaram o jogo de seguir uma abordagem “woke” devido ao aparecimento da protagonista com cabelo raspado, gerando bastante polêmica online.