Durante o State of Play do PlayStation de hoje (04), a Vertigo Games, em colaboração com a Eidos-Montréal e a Maze Theory, orgulhosamente revelou Thief VR: Legacy of Shadow, uma experiência furtiva totalmente imersiva com lançamento previsto para o final deste ano para PlayStation VR2, Meta Quest 2, 3 e 3S, e PC VR. Thief VR: Legacy of Shadow traz de volta a icônica franquia Thief e reintroduz os jogadores à Cidade, onde o perigo espreita em cada esquina e os segredos estão escondidos à vista de todos.
Confira a seguir:
Thief VR: Legacy of Shadow é oferecido pela Vertigo Games, os premiados criadores de Metro Awakening e Arizona Sunshine, em estreita colaboração com a Eidos-Montréal, e está atualmente em desenvolvimento pela Maze Theory.
Richard Stitselaar, CEO da Vertigo Games, disse: “Propusemo-nos a criar uma experiência de VR onde os jogadores não apenas jogam como ladrões; eles se tornam um. É um privilégio trabalhar com a Eidos-Montréal e a Maze Theory em uma franquia tão icônica e dar vida a ela de uma forma nunca feita. Este é o tipo de narrativa imersiva e interatividade que acreditamos definir o futuro da mídia.”
Steven Gallagher, Diretor Criativo da Eidos-Montréal, afirma: “Thief sempre foi sobre dominar as sombras, usando uma combinação de ferramentas e inteligência para navegar em seu mundo sombrio e perigoso. Seja se esgueirando ou adotando uma abordagem mais direta com flechas e apostas, é um lugar cheio de intrigas. Vê-lo reimaginado em VR é incrivelmente emocionante, trazendo uma profundidade totalmente nova ao mundo atmosférico de Thief, e mal podemos esperar para que fãs de longa data e novos jogadores o experimentem em realidade virtual.”
Phil White, CEO da Maze Theory, afirma: “Tem sido difícil manter este jogo nas sombras — literalmente. Estávamos em modo furtivo total, mas agora é hora de entrar na luz e finalmente revelar Thief VR: Legacy of Shadow. A equipe trabalhou incansavelmente para se manter fiel ao espírito da série, proporcionando um nível de imersão diferente de tudo o que você já viu. É assim que se sente a furtividade quando você é o ladrão.”
Fonte: State Of Play
(via Assessoria de imprensa)